terça-feira, 13 de março de 2012

Chegando no peso que quero e cheia de novidades...

Uau!!! Eu relamente abandonei meu blog, o pobrezinho ficou as moscas total... mas quero ressaltar que a dieta não foi abandonada e que meu peso está bonitinho, entre 60kg e 59kg... mas não é minha meta ainda, quero chegar nos 55kg.. uhu, tô perto, afinal eu cheguei aos 70kg no meio do ano passado... Credo!

Muitas novidades para contar, vamos lá... mudei de emprego, estou trabalhando em uma empresa muito grande e com pessoas muito bacanas, perto de casa e perto do trabalho do marido (de vez em quando rola uma carona com ele e ele prometeu rolar um almoço de vez em quando)rsrs

Vou voltar com força total ao blog, atualizar sobre dietas, ginástica, moda, cuidados pessoais e frescuras femininas...

Agora vou colocar as visitas hiper, mega, ultra atrasadas em dia e aguardar a visita de todos aqui...

Ahhh sim, só para atualizar vejam uma foto do carnaval deste ano, to quase chegando na minha meta...



beijos...

2 comentários:

  1. Olá Babi!!! Que bom que vc voltou, e com novidades boas, é muito gratificante né?! Parabéns pelo peso...com certeza vc vai alcançar o seu objetivo, estarei aqui na torcida. Seja muito bem vinda! Vc está linda, corpo definido, linda mesmo. Bjs:)

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Que bom que está magrelinha e pertinho da meta... parabéns

    Beijos

    ResponderExcluir