terça-feira, 26 de junho de 2012

Almoço leve, sobremesa nem tanto...

Boa tarde! Almocei hoje no Seletti, uma salada MARAVILHOSA, levinha, super saudável... Dai na hora de voltar para a empresa, alguém fala "vamos comer Pretzel?"... de verdade, não deu para resistir e cedi a tentação de comer 1 com açúcar, canela e chocolate... Puxa vida!!! Bom, seguindo a lei da compensação hoje meu jantar será um nabo (oi?)...rsrs
Mas me digam se dá para dizer não para essa delicinha???



Malhação zero também, estou na duvida se voltarei a estudar agora no meio do ano ou só no ano que vem, então nem me matriculo na academia, nem nada... complicado viu, se bem que poderia malhar em casa também né? Mas vivo arrumando desculpas, sem falar nessa porcaria de frio que absorve toda a minha disposição...rsrs

Por hora é isso!
beijos

Um comentário: